domingo, 31 de março de 2013

LEMBRANÇAS

O que posso dizer das lembranças? Meu tempo de colégio, minhas amizades que se foram. Amigos que morreram, outros que moram longe! Lembranças para mim é recordar do carinho de uma boa amizade, momentos que não voltam mais... gestos de carinho, lágrimas que caíram, sorrisos deixados por momentos de alegria! A vida de fato é muito passageira, e o que temos de controle nesta vida? Nada!
As vezes acho que a lembrança é como Jacson Fernando Heiderscheidt disse um dia: "Os momentos, são como as fotos, podem ser guardados, mas não podem ser mudados."
Eu realmente fico sem palavras diante do tempo. O tempo é mesmo um mistério, é cheio de decobertas, coisas que surgem e logo se acabam... Que coisa triste, saber que hoje estamos aqui e amanhã estaremos longe... O tempo continua passando para todos nós, e apenas restarão as memórias de uma vida já passada. Com momentos tão felizes e ditosos, e outros que já não significaram nada!... Tudo isso será deixado pela estrada da vida em nossa memórias.
As lembranças são recordações do tempo vivido, do gosto, do cheiro, do prazer, da vida, da cor, de como era, de tudo!
Lembrança das alegrias, das tristezas, dos gestos de respeito e amor. Lembrar, é recordar. É essa saudade que nos bate a porta do coração, que as vezes chega bem leve, mais as vezes vem forte. 
Por isso, a vida deve ser cutivada com carinho e amor... Com os gestos de respeito e afeto que adquirimos ao longo do tempo...
As lembranças mostram que tudo o que se fazia sentido, passou...  Hoje em dia está faltando pessoas que pensam mais nos outros, que querem estar ao lado de alguém nos momentos difíceis, porque um dia, só ficaráas lembranças e a saudade deste tempo bom!