segunda-feira, 8 de abril de 2013

VIDA ROUBADA!

Nossa vivência é tão dura que por horas eu ministro para mim mesmo que em Deus eu sempre poderei ter esperança...
Eu posso te emocinar ao falar de mim, para te mostrar como fica tão evidente que precisamos de libertação! Porque constantemente somos levados a justificar a própria perversidade.
Tenho que refrescar minha memória. Entender quem sou, e como preciso de Deus! Assim poderei viver dias melhores, carregado de verdades, com gestos que aciona e ergue a bandeira contra a impunidade, a corrupção, a violência, as drogas e muito mais.
É como diz o hino, Oh quão cego eu andei e perdido vaguei. Longe, longe do meu salvador!
digo isso porque acho curioso como o mundo faz o caminho inverso ao que Jesus passou!! vivemos num mundo de inversões de valores. Falta-nos vozes que ecoem a verdade de Deus para o ser humano! Eu anuncio Jesus para as pessoas porque já senti a angustia que alguns sentem hoje, eu já fui deplorável, já amei mais as coisas do que as pessoas, até que um belo dia, Jesus "sarou minhas feridas" e me trouxe alívio e paz! E vejo constantemente como as pessoas se esquecem de que o Espírito Santo foi derramado em nós exatamente para libertar os cativos, por em liberdade os oprimidos e anunciar o ano aceitável do Senhor.
Enquanto brigamos por posses, por dinheiro, por mais dois dedos de terra, vidas estão se perdendo. E Satanás vem fazendo seu papel (matar, roubar e destruir). Ele tem saqueado as pessoas, tirando seus sonhos, destruindo seus projetos, e roubando-lhes a vida!
Desde a maior estrela já encontrada até um grão de areia, cada fenômeno tem o seu valor, mais não há nada que se equipara  ao ser humano. Deus muito nos amou, por isso eu penso que um cristãos que vive sem se importar com o mundo a sua volta é no mínimo ridículo. 
Que Deus abra nossos olhos e nos faça ver que Ele se importa com o que está acontecendo neste mundo e nos faça despertar para anunciar a volta do Senhor Jesus!


Em Cristo, 


Pr. Jonata Costa Dutra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário